Esportes Titulo
Pintado ressalta o comprometimento do grupo na Série B
Fernando Capelli
Do Diário do Grande ABC
15/06/2008 | 07:05
Compartilhar notícia


Após a boa vitória contra o Bragantino no Anacleto Campanella, o técnico Pintado ressaltou a força mostrada pelo grupo do São Caetano na Série B do Campeonato Brasileiro e o domínio exercido em campo contra a equipe de Bragança Paulista.

"Isso tem acontecido em decorrência do bom planejamento que fizemos na pré-temporada. O grupo até agora está de parabéns, mas ainda é cedo para comemorarmos algo. A vitória de hoje (ontem) nos levou para o topo da tabela de classificação (segundo lugar, com 11 pontos) Mas foram apenas seis rodadas de um campeonato de alto nível técnico. Vamos caminhar com consciência para manter esse ritmo o tempo todo", afirmou o comandante.

"Outro fator que merece ser levado em conta é a eficiência dos jogadores que entram no decorrer da partida. Contra o Bragantino, o Caiuby deu conta do recado e marcou um gol decisivo no momento em que o adversário crescia no jogo. Isso foi imprescindível, e certamente é mais um exemplo de como estamos comprometidos e unidos na competição", completou o treinador.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;