Cultura & Lazer Titulo
Preço e feriado nao espantam o público do Deep Purple
Gislaine Gutierre
Da Redaçao
08/09/2000 | 19:05
Compartilhar notícia


  Nem o feriado nem o preço dos ingressos, que variou de R$ 60 a R$ 150, foram suficientes para espantar o público que praticamente lotou (cerca de 2 mil pessoas) na quinta a casa de shows Via Funchal para ver a apresentaçao da banda inglesa Deep Purple. Neste sábado, às 21h30, o grupo faz seu último show em Sao Paulo junto com a Orquestra Jazz Sinfônica e o vocalista Ronnie James Dio (ex-Black Sabbath e ex-Rainbow).

O espetáculo começou com cerca de 15 minutos de atraso e com ritmo morno. Isso porque a primeira música foi executada apenas pela Orquestra Jazz Sinfônica sob o comando do maestro inglês Paul Mann. Uma boa música, mas que nao atendeu a enorme ansiedade do público de pular e vibrar ao som pesado do Purple.

A banda subiu ao palco só na segunda música, causando euforia no público. Ainda assim, demorou para o show esquentar. E quem quebrou o gelo foi o vocalista convidado Ronnie James Dio, que cantou Love is All, Fever Dreams e A Rainbow in The Dark.

Depois, o vocalista Ian Gillan cantou músicas como That's Why God is Singing the Blues, Via Miami e Watching the Sky. O bis foi com o hit Smoke on The Water.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;