Esportes Titulo
Campeão São Paulo cai diante da Ponte Preta
Do Diário OnLine
09/04/2005 | 17:56
Compartilhar notícia


O São Paulo recebeu a famosa 'carimbada' na faixa de campeão. Na tarde deste sábado, o Tricolor perdeu para a Ponte Preta por 2 a 1, no estádio do Morumbi, pela abertura da 18ª rodada do Campeonato Paulista 2005. Esta foi a primeira derrota do time comandado por Emerson Leão em seus domínios neste certame.

Com a derrota, o São Paulo permanece com 43 pontos – 11 a mais que o segundo colocado Corinthians, que neste domingo enfrenta a Portuguesa. A Macaca, por sua vez, pula para os 22 pontos e assumi, de maneira provisória, a 12ª colocação.

Na última rodada do Paulistão 2005, que acontece no próximo fim de semana, o Tricolor encerra sua participação vitoriosa contra o Mogi Mirim, na cidade do aversário. O jogo acontece no domingo, às 16h. No mesmo dia e horário, a Ponte Preta recebe no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, o Santo André.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;