Fechar
Publicidade

Sábado, 4 de Dezembro

|

Max º Min º
Clima da Região Trânsito Assine Clube do Assinante Diário Virtual Login

internacional@dgabc.com.br | 4435-8301

EUA matam 800 membros do Talibã, diz revista


Do Diário OnLine

10/03/2002 | 17:07


Oitocentos membros do talibã e da rede Al Qaeda foram assassinados pelas forças norte-americanas e aliadas nos confrontos da semana passada no vale Shahi Kot, perto de Gardez, no Leste do Afeganistão, segundo a revista "Time".

Os números da publicação, que cita uma fonte militar dos Estados Unidos, supera as 500 vítimas contabilizadas anteriormente por fontes americanas na região.

A "Time" também indica que a milícia afegã treinada pelos Estados Unidos revistou dois senhores tribais e encontrou fitas cassete e fotografias de Osama Bin Laden, uma carta detalhando as operações da Al Qaeda no Afeganistão e uma lista de chefes locais suspeitos de receber subornos.

A revista acrescenta que a fita cassete, confiscada quarta-feira, foi enviada à base aérea de Bagram para ser analisada pelas forças americanas.



Quer receber em primeira mão as notícias das sete cidades do Grande ABC?

Entre no nosso grupo de WhatsApp. 
Clique aqui.
 

Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Copyright © 1995-2017 - Todos direitos reservados

;