Internacional Titulo
Homem morre após sair de montanha-russa em parque na Flórida
Da AFP
26/07/2006 | 14:34
Compartilhar notícia


Um homem morreu provavelmente de infarto após sair de uma montanha-russa no parque de diversões Busch Gardens, em Tampa, Flórida, EUA. A informação foi dada nesta quarta-feira pelo parque.

O homem, 52 anos, morreu após aparentemente sofrer um infarto quando visitava o parque, na segunda-feira, ao sair de uma montanha-russa conhecida como "Gwazi".

Segundo a administração do Busch Gardens, um parque que tem como tema as selvas africanas, de propriedade da cervejaria Anheuser Busch, o homem começou a se sentir mal ao deixar a montanha-russa e sua condição de saúde foi se deteriorando.

Ele respondia quando chegaram os primeiros-socorros, dois minutos depois, mas em seguida precisou de RCP (ressuscitação cardio-pulmonar) e choques elétricos com um desfibrilador, que não melhoraram sua situação.

O homem foi levado para um hospital, onde morreu. A montanha-russa fechou após o incidente, mas reiniciou as operações depois de uma inspeção que não encontrou falhas no sistema, disse a administração do Busch Gardens.

Segundo o jornal local St. Petersburg Times, a última morte registrada no parque, de infarto, ocorreu em 2000.

Os turistas que freqüentam o Busch Gardens também visitam os parques temáticos da Disney, a uma hora de distância, onde três pessoas morreram de várias causas em pouco mais de um ano nas atrações.

As mortes são freqüentemente provocadas por condições prévias desconhecidas pelas vítimas ou seus parentes, descobertas em função do incidente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;