Esportes Titulo
Ataque marca evolução da equipe na Segundona
André Battistini
Especial para o Diário
15/07/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


 Um dos fatores que explica a recuperação do Palestra na Segunda Divisão do Paulista é o desempenho do ataque. A equipe de São Bernardo começou o campeonato de forma irregular, mas agora, faltando uma rodada, está na segunda posição, com 18 pontos, e praticamente classificado.

O ataque, que é o melhor do grupo com 22 gols em 11 partidas (média de dois por jogo), acompanhou essa evolução, sendo que nas três últimas rodadas a equipe balançou as redes adversárias nove vezes.

"Conseguimos se acertar lá na frente. Os jogadores que chegaram se entrosaram rápido e estão ajudando bastante o grupo", afirmou o atacante Jeferson, após a goleada de 5 a 1 sobre o Barcelona, se referindo a Cadu e Edson Piu, récem-contratados.

O jogador é também um símbolo dessa melhora ofensiva. Artilheiro da equipe na competição com sete gols, Jeferson marcou quatro vezes nas duas últimas partidas em que esteve em campo.

O técnico Sandro Gaúcho também exalta o ataque do Palestra, mas acredita que houve uma melhora geral na equipe. "Evoluímos bastante na competição, principalmente porque alguns erros primários foram corrigidos".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;