Esportes Titulo
Vasco e Ponte Preta empatam no São Januário
Do Diário On Line
Com Agências
31/10/2004 | 18:57
Compartilhar notícia


O Vasco empatou com a Ponte Preta por 2 a 2, neste domingo à tarde, no estádio São Januário (Rio de Janeiro, RJ), pela 39ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe cruzmaltina se mantém com 49 pontos - à seis posições da zona de rebaixamento - enquanto que o time campineiro permanece com 58 pontos.

O alvinegro paulita abriu o placar com o atacante Anselmo, aos 21 minutos do 1º tempo. Onze minutos depois, aos 32, Alecsandro marcou o segundo gol dos campineiros. O Vasco conseguiu diminuir a desvantagem no 2º tempo, logo no primeiro minuto, com o gol de Ygor. O empate só veio no final do jogo, aos 44 minutos, quando Rubens marcou.

O Vasco enfrenta o Cruzeiro no próximo domingo (7/11), às 16h, no Mineirão (Belo Horizonte, MG). Já a Ponte Preta joga em casa, no Moisés Lucarelli (Campinas, SP), no mesmo dia. A partida será contra o São Caetano, às 18h.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;