Cultura & Lazer Titulo
Russell Crowe pode passar a diretor
Do Diário do Grande ABC
14/07/2000 | 17:16
Compartilhar notícia


Depois do êxito de 'O informante' e 'Gladiador', o ator australiano Russel Crowe poderia, pela primeira vez, passar a diretor, segundo o jornal Daily Variety.

Crowe, que está rodando as últimas cenas de 'Proof of Life', com Meg Ryan (a imprensa especializada atribui aos dois um romance), estaria estudando a possibilidade de protagonizar e dirigir o drama 'A course in miracles'. O filme conta a história de um padre jesuíta sofrendo de uma crise de fé e que é enviado ao Vaticano para investigar supostos milagres.

Russel Crowe, que ficou conhecido com o elogiado 'L.A. Confidential' (Los Angeles, Cidade Proibida), é uma das estrelas masculinas mais cotadas de Hollywood, principalmente depois da indicaçao para o Oscar de melhor ator por 'O informante'. No filme, ele encarnou um cientista que enfrentou a indústria do tabaco.

Seu sucesso foi confirmado neste verao com o êxito do épico romano 'Gladiador', em que ele interpreta um general romano traído, vendido como escravo e obrigado a viver como gladiador.

As ofertas de trabalho para Crowe nao param de chegar. Seu projeto mais imediato, segundo o Daily Variety, seria 'A Beautiful Mind'. Ainda segundo o Variety, brevemente o ator australiano poderá cobrar US$ 15 milhoes por filme.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;