Nacional Titulo
Terminal São Mateus ganhará unidade da Farmácia Dose Certa
Do Diário OnLine
Com Agências
01/11/2005 | 15:30
Compartilhar notícia


O governador Geraldo Alckmin e o secretário de Estado da Saúde, Luiz Roberto Barata, inauguram na quinta-feira a primeira unidade da Farmácia Dose Certa em um terminal de ônibus. Será no EMTU São Mateus, na avenida Adélia Chohfi, 100, Zona Leste de São Paulo.

Até o fim deste ano serão entregues outras oito novas farmácias, chegando ao total de 20 unidades. Elas estarão espalhadas por estações de trem, metrô e terminais de ônibus.

Criado em setembro de 2004, o projeto Farmácias Dose Certa implantou 11 pontos de distribuição de remédios do programa Dose Certa. Ao todo, já foram distribuídos gratuitamente cerca de 25 milhões de remédios. Os postos mais procurados são nas estações de Metrô Clínicas, Barra Funda e Sé.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;