Nacional Titulo
Chuvas devem continuar nesta quinta-feira
Do Diário OnLine
24/10/2007 | 19:53
Compartilhar notícia


As fortes chuvas que atingem diversas regiões do país devem continuar nesta quinta-feira. De acordo com informações do Cptec (Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos), a faixa de nebulosidade continuará entre o Sudeste, a região Centro-Oeste e o Norte do Brasil.

O céu ficará nublado e com chuvas entre o centro e sul de Mato Grosso, em boa parte de Mato Grosso do Sul, no sul de Minas Gerais e em todo o Estado de São Paulo e do Rio de Janeiro. Nestas áreas, há condições para chuvas fortes.

O céu também ficará nublado e com pancadas de chuva entre o centro e o oeste da região Norte.

No centro e leste do Paraná e no nordeste de Santa Catarina, a previsão é de tempo encoberto com chuvas isoladas durante toda esta quinta. Já no Rio Grande do Sul, o céu deve permanecer aberto e com predomínio de sol.

Para a região do ABC, a previsão é de chuva durante todo o dia, com mínima de 15ºC e máxima de 20ºC.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;