Cena Política Titulo Cena Política
Ana Carolina vota a favor dos autistas
Da Redação
31/03/2023 | 06:04
Compartilhar notícia


A deputada estadual Ana Carolina Serra (Cidadania) ajudou a derrubar, na sessão de quarta-feira (29), veto do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos) em projeto de lei que trata do laudo médico pericial que atesta o TEA (Transtorno do Espectro Autista). Pelo projeto, ficou estabelecido que o laudo passaria a ter validade indeterminada, mas o governador alegou inconstitucionalidade nesta questão. “É um tema que acompanho de perto e que me toca bastante. Tornar o laudo sem prazo de validade irá facilitar a vida das pessoas com o transtorno e de seus familiares, além de economia aos responsáveis”, disse a parlamentar.

Bastidores
Chuchu e o display

O vereador de São Bernardo Paulo Chuchu (PRTB) não esconde de ninguém que é fervoroso seguidor do bolsonarismo, talvez pelo fato de ter trabalhado com o deputado federal Eduardo Bolsonaro. Na sessão de anteontem da Câmara, instalou ao lado de sua mesa um display em tamanho natural do ex-presidente, provavelmente para irritar servidores e sindicalistas que lá estavam e homenagear o ídolo, que voltou ontem ao Brasil. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;