Esportes Titulo
Miranda está na mira do Milan e Muricy já planeja substituto
Das Agências
04/07/2008 | 07:48
Compartilhar notícia


A imprensa italiana publicou que o Milan pretende reforçar a defesa contratando o zagueiro são-paulino Miranda. Segundo o site Calciomercato.com, as negociações entre os dois clubes, inclusive, já estão bastante avançadas.

O jogador admitiu nesta sexta que vem sendo procurado por várias equipes européias, mas que só sairá do São Paulo se receber uma oferta vantajosa. "Existem negociações com clubes da Europa, como da Itália e da Espanha, mas nada está definido. Vamos passar por um período de negociações, mas não tem nada definido", afirmou Miranda. "Por enquanto tenho contrato com o São Paulo (até junho de 2011) e vou defender meu clube", disse o zagueiro.

O técnico Muricy Ramalho, no entanto, já admite uma possível saída do camisa cinco do São Paulo. "Seria interessante pegar um bom dinheiro e comprar um craque, mas como eu sei que não vou ter uma quantia assim, vou procurar aqui no São Paulo mesmo alguém para repor", disse. "Quando saíram Mineiro e Josué foi a mesma história e trabalhamos o Richarlyson e o Hernanes. Hoje, ninguém nem lembra mais deles. Vou melhorar alguém, com certeza."

O Tricolor inicia no próximo domingo contra o Ipatinga, no Morumbi, uma série de 11 jogos pelo Brasileiro em 35 dias. Nesse período, viajará para Recife, Salvador, Florianópolis, Porto Alegre e Rio de Janeiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;