Política Titulo
'Máfia das ambulâncias': Mercadante cobra explicações de Serra
Do Diário OnLine
14/09/2006 | 18:45
Compartilhar notícia


O candidato do PT ao governo do Estado de São Paulo, Aloizio Mercadante, cobrou nesta quinta-feira explicações de seu adversário José Serra (PSDB) sobre uma matéria do jornal “Correio Brasiliense”, que diz que a ‘máfia das ambulâncias’ já operava e com conhecimento dele quando era ministro da Saúde, durante o governo de Fernando Henrique Cardoso (PSDB).

Durante campanha na capital paulista, o petista declarou que este esquema de corrupção operou quando o PSDB governava o país, e isso precisa ser investigado. Ele procurou não fazer nenhum tipo de pré-julgamento, mas criticou Serra por não ter identificado e desmontado a fraude.

No entanto, Mercadante deixou claro que denúncias que acontecem no período da eleição devem ser apuradas com muita transparência, já que existem muitos interesses eleitorais em jogo.

Serra – O tucano procurou não dar muita importância com a nova denúncia e se mostrou tranqüilo, já que lidera com folga a corrida para o governo de SP e venceria no primeiro turno se as eleições fossem hoje.

De acordo com Serra, é normal que isso surja na reta final de uma campanha e ainda podem aparecer outras.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;