Setecidades Titulo
Fórum vai discutir políticas para idosos
Andrea Catão Maziero
Do Diário do Grande ABC
23/09/2001 | 19:08
Compartilhar notícia


A Secretaria de Participação e Cidadania de Santo André, neste mês dedicado à terceira idade, abre o Fórum Municipal de Políticas Públicas para o Idoso. O evento, que tem entrada franca, acontece de segunda-feira até domingo no Teatro Municipal.

Nesta segunda-feira, a partir das 15h, durante o lançamento do fórum será realizada mesa-redonda com o presidente da Câmara de São Paulo, José Eduardo Cardozo; a assistente da Gerência de Estudos e Programas para a Terceira Idade do Sesc-SP, Regina Célia Sodré Ribeiro; o secretário de Governo de Santo André, Gilberto Carvalho; e o representante do Fórum do Idoso de Santo André, Philadelpho Bras. Ao fim do debate, o Conjunto de Violões Poema Azul faz apresentação.

Nesta terça-feira será realizado debate sobre o tema Envelhecimento Saudável; na quarta-feira, o assunto é O trabalho voluntário na terceira idade; e na quinta-feira, acontece debate sobre Intolerância aos Idosos, seguido da apresentação do grupo de teatro Nunca é Tarde. Os eventos serão realizados sempre a partir das 14h.

O Shopping ABC (rua Eliza Flaquer, Centro), sediará baile na sexta-feira, das 16h às 21h. No sábado e domingo, às 20h, no Teatro Municipal, haverá apresentação da Orquestra Sinfônica de Santo André. O Teatro Municipal fica na praça IV Centenário, s/nº, Centro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;