Esportes Titulo
Uruguai e Chile empatam em 2 a 2 pelas eliminatórias
Do Diário Online
18/11/2007 | 19:23
Compartilhar notícia


O Uruguai, próximo adversário do Brasil pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2010, empatou em 2 a 2 na tarde deste domingo com o Chile. Com o resultado, as duas equipes somam quatro pontos, ocupando a quarta e a quinta posições, respectivamente.

Desde o início da partida, o Uruguai pressionou a seleção chilena e teve boas chances de fazer o gol. O primeiro tento, no entanto, veio somente aos 41 minutos do primeiro tempo, com chute cruzado de Suáres.

Na segunda etapa do jogo, o Chile entrou melhor em campo e marcou o primeiro gol aos 11 minutos, com uma cabeçada de Marcelo Salas. Aos 24 minutos, Lugano comete pênalti e, Salas, novamente, inverte o placar para o Chile. O Uruguai conseguiu igualar a partida aos 35, graças a Abreu.

Na próxima quarta-feira, o Uruguai enfrenta o Brasil, no Morumbi, enquanto o Chile recebe o Paraguai, em Santiago.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;