Nacional Titulo
Família de estudante morta fará culto ecumênico
Da Agência Brasil
28/03/2003 | 18:25
Compartilhar notícia


Parentes e amigos da família de Gabriela do Prado Ribeiro, 14 anos, morta por uma bala perdida durante assalto na Estação do Metrô da São Francisco Xavier, na Tijuca, vão realizar um culto ecumênico na Igreja São Francisco Xavier, no próximo domingo, às 18 horas.

A mãe de Gabriela, a psicóloga Cleide Ribeiro, disse nesta sexta-feira que ainda não parou para pensar sobre o que aconteceu com sua filha. Ela agradeceu toda a solidariedade que tem recebido da população e revelou que pretende se engajar na maioria das campanhas de combate à violência.

Cleide Ribeiro alertou as autoridades sobre o fato de os bandidos estarem mais fortes do que a polícia e resumiu sua dor numa frase: “Os bandidos estão ganhando a guerra, e nós estamos perdendo os filhos”.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;