Esportes Titulo
Cruzeiro pega Velez e tenta reverter derrota do 1º jogo
Da AFP
28/09/2005 | 08:27
Compartilhar notícia


O Cruzeiro estará completo contra o Vélez Sarsfield, nesta quarta às 19h, no Mineirão, pela Copa Sul-Americana. Apesar de contar com todos os titulares na competição, o técnico Paulo César Gusmão não terá Alecsandro, Daniel Morais, Francismar e Wando à disposição por não terem suas inscrições na entidade. O Cruzeiro perdeu a partida de ida, em Buenos Aires, por 2 a 0, quando escalou um time misto e nesta quarta deverá fazer um placar de três ou mais gols para se garantir. O mesmo placar do primeiro jogo leva a decisão aos pênaltis.

Fábio Santos, que cumpriu suspensão automática na partida de ida, deve retornar ao meio-campo ao lado de Maldonado. Quem poderá perder a posição de titular é Adriano Gabiru, que pode ceder lugar a Martinez ou ainda ser improvisado na frente ao lado de Diego.

O zagueiro Marcelo Batatais, outro titular absoluto, espera muita motivação por parte de todo o elenco, em especial por que a equipe voltou a vencer – fez 3 a 2 na Ponte Preta, em Campinas. "Foi muito difícil enfrentar e vencer a Ponte (pelo Brasileiro). Foi uma partida truncada, cheia de cartões. Mas conseguimos vencer, graças a Deus e isso é uma injeção de ânimo para vencermos o Vélez pelo placar que necessitamos", afirmou o zagueiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;