Esportes Titulo
Mancini escala Molina e Fabiano Eller para o clássico
29/05/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Fabiano Eller não vai mais deixar o Santos e voltou a formar a dupla de zagueiros com Fabão no coletivo de ontem no CT Rei Pelé. Os dois devem atuar juntos diante do Corinthians no domingo, na Vila Belmiro.

Outra novidade do técnico Vágner Mancini foi a fixação de Molina ao lado de Kléber Pereira. Neymar treinou entre os reservas e deverá ficar no banco.

Com Molina, o meio de campo ficou mais compactado e melhorou na marcação. O clima entre os jogadores é de confiança depois da vitória sobre o Fluminense, no domingo.

Como Ronaldo cumprirá suspensão e Mano Menezes anunciou que vai poupar a maioria dos titulares, os santistas não querem deixar escapar a oportunidade de devolver a perda do título Paulista.

"Apesar da importância deste jogo, não temos que levar situação de revanche para dentro de campo. Futebol é jogado com sabedoria. O lado de vingança é ruim", ponderou o volante Roberto Brum.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;