Política Titulo
Chamado de mentiroso, deputado é indenizado
Do Diário OnLine
15/08/2007 | 10:57
Compartilhar notícia


O STJ (Superior Tribunal de Justiça) determinou que Darci Lazzaretti, Cláudio Cesca, Reny Jacinto Vanzella e Gilberto Costacurta paguem R$ 20 mil como indenização ao deputado estadual Herneus de Nadal, de Santa Catarina. Em um programa da rádio Caibi, na cidade com mesmo nome, todos chamaram o parlamentar de mentiroso, mas não apresentaram provas.

O deputado estadual, em ação judicial, exigiu de todos os acusados o pagamento de indenização por danos morais causados, pela nota oficial transmitida em horário nobre.

Segundo Nadal, estariam contidos “fatos facciosos que visam denegrir toda uma carreira política de mais de 20 anos”. No processo, o deputado também destacou que, além da veiculação na rádio, a nota foi, posteriormente, distribuída em via impressa na cidade de Caibi.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;