
A esposa de Zé Felipe falou pela primeira vez sobre o assunto na última sexta-feira, dia 27. No entanto, acabou sendo mal interpretada por alguns internautas, que acreditaram que a causa da doença teria sido uma cárie não tratada. Por isso, a influenciadora decidiu retornar aos Stories na última segunda-feira, dia 30, para esclarecer a situação.
Fonseca reforçou que a presença de cáries podem agravar a situação, mas contou esse não foi o seu caso. Segundo o dentista, a disfunção da influenciadora foi causada por uma resina mal feita, que alterou o padrão de fechamento da boca.
Tem gente falando que a causa da minha DTM foi cárie. Galera, eu não postei isso tá? Eu postei a causa da minha DTM em outro story. Postei que a cárie é mais grave do que a gente pensa. Ai juntaram tudo que eu falei e colocaram num contexto só, escreveu Virginia.
Virginia e Zé Felipe
Mudando um pouco de assunto... Virginia continuou dando o que falar ao postar um clique nada discreto ao lado do marido, Zé Felipe. Na imagem, a influenciadora aparece tentando tirar uma foto exibindo as curvas, e recebe uma pequena censura.
Em tom de brincadeira, ela escreveu:
Eu só queria fazer uma foto na piscina.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.