Cultura & Lazer Titulo Perda
Morre, aos 49 anos de idade, Rita de Cássia, cantora e compositora de forró

la tinha mais de 500 músicas escritas e era famosa principalmente por clássicos do forró eletrônico

Por
04/01/2023 | 08:10
Compartilhar notícia


Morreu na tarde da última terça-feira, dia 3, em Fortaleza, no Ceara, Rita de Cássia, uma das maiores cantoras e compositoras de forró da música brasileira, que tinha 49 anos de idade. Ela teve sua morte confirmada por seu empresário, Fernando Ivo, além de o poeta Bráulio Bessa, amigo pessoal de Rita, também lamentar o ocorrido em seu Instagram.

"Rita de Cássia, minha conterrânea e amiga, sua partida partiu nossos corações. Siga encantando os anjos com seu forró que tanto cantou o amor, escreveu ele ao postar uma foto da artista".

Rita passou os últimos dias internada na UTI de um hospital particular da capital cearense, mas acabou morrendo em virtude de um quadro de fibrose pulmonar. Ela tinha mais de 500 músicas escritas e era famosa principalmente por clássicos do forró eletrônico, como Meu Vaqueiro, Meu Peão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;