Esportes Titulo
Moten volta ao COC contra o Bauru
Do Diário do Grande ABC
27/04/2000 | 17:02
Compartilhar notícia


Após sua dispensa, na semana passada, o norte-americano Andrew Moten estará de volta ao Ribeirao/COC, nesta sexta-feira, às 20 horas, no Ginásio Unicoc, em Ribeirao Preto, contra o Bauru/Tilibra. O armador, arrependido de ter tentado agredir o técnico Edvar Simoes e ter acertado um soco no auxiliar Tonzé, pediu à direçao do time para ser reintegrado ao grupo na última segunda-feira. Ele também pediu desculpas ao treinador e aos colegas, antes de voltar aos treinos, na quarta-feira à noite.

"O basquete é meu trabalho e minha vida", comentou Moten ao retornar à quadra do COC. Edvar Simoes acabou aceitando o pedido de desculpas, mas, talvez um pouco contrariado, evitou falar no assunto, deixando que a diretoria se pronuncie. "Foi um ato de humildade do Moten, que reconheceu seu erro e quer colaborar com a equipe na busca pela classificaçao para a próxima fase", disse o diretor do COC, Nilson Curti.

Moten ficou revoltado com Edvar Simoes após ser substituído durante a partida contra o Franca/Marathon, no clássico regional, em Ribeirao Preto, no dia 16. Ele nao se controlou e seus atos foram registrados pela televisao. A diretoria tinha decidido que o treinador ira definir o destino do jogador, que acabou dispensado.

Agora, o jeito será esquecer o episódio. Edvar Simoes nao fala, mas teme outra indisciplina do norte-americano, que, no entanto, é importante para o grupo que está lutando para continuar o processo de reaçao no Campeonato Brasileiro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;