Nacional Titulo
PF destrói produtos contrabandeados por Law Kin Chong em SP
Do Diário OnLine
Com Agência Brasil
20/03/2006 | 16:01
Compartilhar notícia


A Polícia Federal destruiu na manhã desta segunda-feira parte das mercadorias aprendidas nas operações Shogun, Capela, Netuno e Crepúsculo, nos depósitos do chinês Law Kin Chong e sua esposa Miriam Law. As mercadorias, avaliadas em torno de R$ 112 milhões, são resultado de contrabando, falsificação e descaminho realizadas pelo empresário e seus familiares.

Entre os produtos apreendidos estão 90 toneladas de relógios falsificados, milhões de CDs e DVDs, 141 mil caixas de produtos de beleza e maquiagem com prazo de validade adulterados, e mais de um milhão de pares de óculos, entre outros itens.

As investigações da PF tiveram início em junho de 2004. Além dos mandados de prisão contra Law Kin Chong, seus familiares e outros envolvidos, e dos mandados de busca e apreensão em shoppings, depósitos de produtos contrabandeados e falsificados, a Justiça Federal determinou o seqüestro de três imóveis usados pela organização: um conjunto de galpões localizado no bairro do Brás, o prédio onde está instalado o Shopping Mundo Oriental, na rua 25 de Março, e um edifício na rua do Pari.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;