Esportes Titulo
Luxemburgo diz que é vítima e reconhece evasao fiscal
Do Diário do Grande ABC
05/09/2000 | 13:29
Compartilhar notícia


O técnico da seleçao brasileira de futebol, Wanderley Luxemburgo, envolvido em vários escândalos, disse ser vítima de uma campanha contra ele, embora reconheça ter fugido do fisco, numa entrevista nesta terça-feira.

``Estao fazendo uma campanha contra mim, gostaria de saber de onde surgiu isso. Estou sendo massacrado', lamentou-se Luxemburgo no aviao enquanto viajava com a seleçao brasileira aos Jogos Olímpicos de Sydney.

Sobre Luxemburgo pesam várias denúncias por supostas irregularidades com o fisco, negociaçoes fraudulentas na venda de jogadores, e até ter mentido sobre sua idade.

``Meu único crime é a evasao fiscal. Do resto nao sou culpado, absolutamente de nada', afirmou.

Luxemburgo acusou sua ex-advogada Renata Alves -que afirmou ter provas contra ele - de tê-lo colocado como único beneficiário de determinados negócios nao-declarados ao fisco, embora o técnico afirme que também participaram outras pessoas.

``É uma campanha armada contra mim, querem me derrubar, e nao sei por que, só sei que nao é por causa do futebol', disse, sustentando que outros técnicos da seleçao passaram por maus momentos no desempenho da equipe, como ele, mas nao foram vítimas de semelhantes acusaçoes.

Luxemburgo advertiu que na Austrália nao responderá mais a perguntas sobre as denúncias.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;