Política Titulo
PPS municipal está sem líder efetivo desde abril
Havolene Valinhos
Do Diário do Grande ABC
15/06/2010 | 07:44
Compartilhar notícia


O PPS de Mauá está sem comando desde que o ex-deputado federal e ex-presidente da sigla na cidade Wagner Rubinelli trocou o PPS pelo PT em abril.

De acordo com ele, mesmo longe da presidência ainda precisa responder pelo PPS a ofícios da Justiça Eleitoral. "Tenho respeito pelo PPS. Não compete a mim dizer o que deve ou não fazer. É questão interna, mas há bons nomes que podem assumir a liderança. Assim, eu ficaria mais tranquilo com menos essa demanda."

O coordenador-geral do PPS no Grande ABC, deputado estadual Alex Manente, desmentiu Rubinelli e afirmou que o diretório está sob os cuidados do vice-presidente, Paulinho Larissa, que também é candidato a deputado federal pela sigla desde a desfiliação de Rubinelli há dois meses. "Os problemas que ocorreram com a Justiça Eleitoral foram pelas falhas nas prestações de contas do próprio Rubinelli, mas já foram sanados."

Manente adianta que o diretório será dissolvido em breve. "Será formada executiva provisória após as eleições."

Larissa por sua vez confirmou que preside o diretório interinamente, mas destacou que aguarda assinatura do presidente da executiva nacional para que ele possa assumir de forma efetiva.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;