Internacional Titulo
Grécia prende dois supostos membros de grupo terrorista
Das Agências
20/07/2002 | 15:08
Compartilhar notícia


O serviço antiterrorista grego prendeu neste sábado dois supostos membros do grupo terrorista 17 de Novembro, informou uma fonte policial. O local da detenção e a identidade dos detidos não foram divulgados.

Os dois presos devem ser transferidos para a sede do Serviço de Segurança Geral de Atenas. Estas novas detenções elevam para 20 o número de supostos membros da organização, responsável por 23 assassinatos desde 1975, presos pela polícia.

Seis dessas pessoas, entre elas um dirigente da organização, Alexandre Giotopulos, foram acusados esta semana por uma série de crimes e por "participação em uma organização criminosa". Outros cinco acusados confessaram sua participação no grupo 17 de Novembro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;