Política Titulo
Autor de denúncia contra ACM quer acareação
Do Diário OnLine
25/02/2003 | 14:00
Compartilhar notícia


O advogado Plácido Faria afirmou nesta quarta-feira que está disposto a ser acareado com o senador Antonio Carlos Magalhães (PFL-BA). Faria afirmou que sua mulher, a advogada Adriana Barreto, ex-amante de ACM, também está disposta a encontrar o parlamentar para comprovar que ele está por trás das escutas telefônicas ilegais contra eles e sua família.

Mas Plácido acredita que o senador não aceitaria participar da acareação, que, para o advogado, deveria ser feita no Senado. “Não acredito que ele chegará a um extremo desses, ele vai resolver esse problema antes, como fez no caso do painel”, disse.

Plácido ainda disse acreditar que há provas suficientes para que a Comissão de Ética do Senado abra um processo para investigar o esquema de grampos ilegais.

Proteção — Nesta terça, o advogado também informou que pediu proteção policial. Segundo ele, essa proteção será necessária no momento em que ele retornar a Brasília, provavelmente após o Carnaval.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;