Cultura & Lazer Titulo
Caetano confirma presença na cerimônia do Oscar
Do Diário OnLine
25/02/2003 | 15:24
Compartilhar notícia


Caetano Veloso confirmou sua participação na festa de entrega do Oscar 2003, no próximo dia 23. O cantor e compositor baiano foi convidado em fevereiro pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas dos Estados Unidos para se apresentar na cerimônia interpretando Burn it Blue, do filme Frida, que concorre ao prêmio de melhor canção.

Na época, Caetano estava em férias e sua assessoria confirmou o recebimento do convite que chegou por e-mail. Elliot Goldenthal, autor da canção Burn It Blue, afirmou nesta segunda-feira que viria ao Brasil para fazer o convite pessoalmente e combinar os detalhes da apresentação que Caetano fará no Kodak Shrine Auditorium, em Los Angeles, onde acontece a cerimônia do Oscar.

A música Burn It Blue concorre com as canções Father and Daughter, do filme Os Thornberrys; The Hands That Built America, gravada pelo U2 para o filme Gangues de Nova York; I Move On, Chicago; e Lose Yourself, de Eminem, do longa 8 Mile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;