Cultura & Lazer Titulo
Com boné do Brasil, modelo Naomi Campbell deixa a cadeia
Das Agências
31/03/2006 | 13:51
Compartilhar notícia


A modelo britânica Naomi Campbell, presa por agredir sua empregada em Nova York, nos Estados Unidos, foi libertada nesta sexta-feira depois de ser acusada formalmente de agressão. Ao deixar a cadeia, a 'top model' usava um boné do Brasil.

Na última quinta-feira, a famosa modelo foi levada algemada de uma delegacia de polícia ao tribunal. Naomi se declarou inocente, mas será obrigada a comparecer ao julgamento, que deverá acontecer nos próximos meses.

Falando aos jornalistas, o advogado norte-americano de Campbell, David Breitbart, explicou que houve um mal-entendido entre sua cliente e sua empregada, depois que Naomi decidiu demiti-la devido a uma série de pequenos furtos cometidos em seu apartamento de Park Avenue.

A empregada, Ana Scolavino, foi levada a um hospital e levou quatro pontos na cabeça para fechar um ferimento, que a modelo teria provocado depois de agredi-la com um telefone celular. Segundo Breitbert, Scolavino bateu em si mesma para "armar" o caso.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;