Política Titulo
Evangélicos reivindicam lugar no pacto social
Do Diário OnLine
12/11/2002 | 13:04
Compartilhar notícia


O vice-presidente do PL, deputado Bispo Rodrigues (RJ), encaminha nesta terça-feira um manifesto ao presidente do PT, José Dirceu, no qual reivindica a participação dos evangélicos no conselho que vai discutir a criação do pacto social proposto pelo presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva.

Rodrigues reclamou do fato de nenhum evangélico ter sido convidado para o encontro da semana passada, quando foi criado o conselho, apesar dos religiosos terem pedido voto a Lula em todo o país.

O manifesto deve ser assinado por congressistas do PT, como o deputado Walter Pinheiro (BA) e a senadora Marina Silva (AC), além do deputado Magno Malta (PTB), eleito senador pelo Espírito Santo, e deputados e pastores.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;