Esportes Titulo
Pedrinho admite erro e põe fim a crise no Palmeiras
Do Diário OnLine
15/07/2004 | 20:35
Compartilhar notícia


O mal estar entre o meia Pedrinho e o técnico do Palmeiras, Estevam Soares, ganhou um ponto final nesta quinta-feira. O jogador admitiu que exagerou ao reclamar pelo fato de ter sido substituído na partida contra o Botafogo, na última terça-feira, pelo Campeonato Brasileiro.

"Foi uma frase que tomou proporção um pouco maior do que esperava. Não fui bem interpretado. Mas assumo que cometi um erro", disse Pedrinho, que logo após deixar o gramado de Caio Martins declarou aos repórteres de campo que já estava acostumado com isso (ser substituído) e que o treinador estava querendo sacá-lo da equipe titular.

Pedrinho fez questão de destacar que ficou irritado com seu desempenho dentro da partida. Ele errou um pênalti logo no primeiro tempo, quando a partida diante do Fogão estava 0 a 0. "Estava de cabeça quente porque perdi um pênalti e gostaria de ficar em campo para marcar um gol, me recuperar na partida e ajudar a equipe", declarou.

O meio-campista revelou também teve uma conversa com Estevam Soares, com o assistente técnico, Gerson Sodré, e o preparador físico Walmir Cruz. "Tivemos uma conversa e está tudo acertado", explicou.

No treino de quarta-feira, após tomar conhecimento das declarações de Pedrinho, a diretoria do Palmeiras anunciou que o meio-campista será multado em 10% do seu salário. Pedrinho recebe aproximadamente R$ 120 mil por mês.

Dentro de Campo - Dentro das quatro linhas, o time do Palmeiras treinou normalmente nesta quinta-feira, visando a partida diante do Grêmio, neste fim de semana. A única dúvida do técnico Estevam Soares estava no setor defensivo. No entanto, no coletivo do período da tarde, a dupla de zagueiros foi formada por Nem e Leonardo. Desta maneira, Gabriel deve ficar como opção no banco de reservas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;