Por ser uma sessão de fotos que pagava bem, ela decidiu checar com a família o que eles achavam para então aceitar o trabalho.
- Fiz uma enquete na família [porque] a questão não era só comigo, meu corpo, nudez. Eu tinha questão com a família, meu pai militar, minha mãe me acompanhava já nos trabalhos, minha avó ainda era viva. Era 1996, outra época. Não era negócio de 2000.
Em seguida, a famosa compartilhou a reação da avó e disse que quem não gostou muito de saber foi seu irmão.
- Liguei para a vovó. Aí ela: Mas minha filha qual o problema? Vai mostrar o que é bonito. Foi a primeira surpresa para mim, porque eu falei assim: Nossa, ela vai falar para não fazer isso. O problema foi com meu irmão, os amigos na escola e tal. Para ele eu não contei, o que foi uma m***a eu ter feito isso. Se eu contasse, ele ia pirar. Ele ia pirar de qualquer forma, então eu falei: Deixa para quando eu voltar e estiver perto de sair.
Quando a revista estava prestes a ser publicada, a artista conversou com o rapaz, que posteriormente acabou brigando na escola.
- Umas semanas antes da revista sair, falei: A irmã fez um trabalho, uma revista, só que eu vou estar nua. A irmã fez a Playboy. Ele ficou uma semana sem ir à escola. Cara, quando ele foi, os meninos não perdoaram, falaram coisas que nem penso em repetir... Foi de gostosa para lá, levaram a revista, mostraram todos os detalhes... Ele caiu na porrada na escola, é óbvio, foi o mais tenso. Mas ficou tudo bem depois, ele me perdoou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.