Cultura & Lazer Titulo
Moulin Rouge quer comprar grande rival, Lido
Da AFP
07/02/2006 | 18:11
Compartilhar notícia


O célebre cabaré parisiense Moulin Rouge está interessado em adquirir seu concorrente, o Lido, que atravessa sérias dificuldades financeiras desde 2001 e procura um comprador. As informações são do jornal 'Le Parisien'.

Casualmente, o dono do Lido é irmão do famoso Moulin Rouge. Todos fazem parte da família de empresários artísticos Clerico. No entanto, as relações de parentesco não parecem favorecer os negócios, já que a aquisição do Lido pela casa rival não desperta muito entusiasmo.

"Por enquanto não querem negociar conosco, embora conheçamos bem o ofício", lamentou o diretor-geral do Moulin Rouge, Olivier Villalon. Neste momento, os encarregados do Lido estão negociando com a sociedade francesa do setor agroalimentar Sodexho a cessão de 51% do capital da casa por 20 milhões de euros (24 milhões de dólares).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;