Esportes Titulo Na final
Argentina recebe Aguero; gripe é problema para atletas franceses

Ex-atacante integra concentração antes da decisão deste domingo (18)

Da Redação
17/12/2022 | 10:21
Compartilhar notícia
Twitter/Seleção da Argentina


 A Argentina recebeu uma visita na reta final da Copa do Mundo. O ex-atacante Sergio Aguero foi convidado pela AFA (Associação de Futebol Argentino) para integrar a concentração antes da decisão, domingo às 12h, no Estádio Lusail, contra a França. As informações são do canal argentino Tyc Sports. Também foram chamados Giovani Lo Celso, Joaquín Correa e Nico González, três jogadores que foram cortados da Copa em razão das lesões.

Aguero está sendo participativo nas atividades da seleção argentina. No treino de quinta-feira (15), ele vestiu o uniforme e ficou no banco de reservas, ao lado dos demais jogadores e da comissão técnica.

O ex-atacante de 34 anos tem mais de 100 partidas com a seleção argentina e marcou 41 gols. Ele encerrou precocemente a carreira em 2021 em virtude de um problema cardíaco.

Na França, o treinador Didier Deschamps ganhou dois problemas na véspera da decisão contra os argentinos. Os zagueiros Konaté e Varane apresentaram febre na sexta-feira (16) e estão sob cuidados dos médicos da delegação.

Além deles, o atacante Kingsley apresenta o mesmo sintoma, apresentou febre na quinta-feira (15) e está ficando isolado dos demais. Há alguns dias, o meia Rabiot e o zagueiro Upamecano também tiverem febre e nem enfrentaram o Marrocos, pela semifinal da Copa. A delegação francesa descarta a possibilidade de um surto de Covid-19. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;