Cultura & Lazer Titulo
Em noite cheia de polêmicas, Pelé é o último eliminado de A Fazenda 14
14/12/2022 | 01:10
Compartilhar notícia


Reta final em A Fazenda! Além da tensão da última roça da temporada, com Babi, Iran, Bia e Pelé, os eliminados voltaram para uma dinâmica com muita lavação de roupa suja.

Antes da esperada eliminação da noite, o programa desta terça-feira, dia 13, serviu muito entretenimento, viu? Para apimentar a última semana de reality, os eliminados puderam relembrar as maiores polêmicas, brigas e discussões da edição. Em uma temática de restaurante, os ex-confinados podiam escolher dois adjetivos para falar sobre os rivais.

A dinâmica já começou quente! Em um dos momentos, Deborah, Lucas, Kerline e Vini, tiveram uma discussão com direito a participante quase indo embora! Lucas não gostou nada das palavras de Deborah, que ficou bem alterada ao comentar sobre sua primeira indicação de roça.

Mas não é só de tretas que a noite de lavação de roupa suja vive. Moranguinho e André protagonizaram um momento para lá de inusitado. Os dois, que começaram como amigos no reality, e acabaram brigando feio por questões de grupo A e B, levantaram a bandeira branca e acabaram se resolvendo.

Se a treta rolou solta, a tensão também! A última berlinda foi difícil para os peões, que não esconderam o medo de ir embora tão pertinho do grande prêmio. Para distrair um pouco, Galisteu fez as famosas perguntas aos roceiros.

A apresentadora quis saber dos peões o que fez mais falta para eles em três meses de confinamento.

Babi, que apareceu cantando em diversos momentos, disse que a música fez muita falta.

- Eu vou destacar a musica. Eu sempre recorro a musica para me acalmar.

Coincidentemente, Bia também citou a saudade de ouvir um som.

- Eu gosto muito de dançar, e essa falta de música.

Iran sentiu falta de ter um tempo só para ele

- Eu acho que foi da privacidade de uma forma geral. Sempre tem alguém por perto.

Emotivo, Pelé falou sobre a família.

- A falta do meu filho e da minha esposa. Estou acostumado a fazer tudo junto com eles.

O papo estava bom, mas chegou a hora decisiva de saber quem vai embora, na reta final de A Fazenda 14. E, apesar de chegar tão perto do prêmio, não deu outra, e Pelé se despediu do reality, passando quase ileso pelas roças.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;