Cultura & Lazer Titulo
Após internação, Renato Aragão tranquiliza os fãs: Eu estou muito bem
08/12/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Renato Aragão, de 87 anos de idade, foi internado às pressas após sofrer um AIT - Acidente Isquêmico Transitório. Apesar do susto, o humorista usou as redes sociais para dizer que está se sentindo bem.

Em um curto vídeo, ele diz:

- Garotada, estou bem. Não precisa se preocupar, estou bem.

AIT é quando uma artéria do cérebro entope ou se rompe. Nesses casos, o paciente pode apresentar alguns déficits neurológicos, por isso, o Trapalhão deve ficar 48 horas em vigilância médica.

Lívian Aragão, caçula do humorista, foi correndo visitar o pai e registrou o momento nas redes sociais. Ao postar um clique ao lado dele no hospital, ela escreveu:

Peguei a primeira ponte aérea farofa x Rio pra ver meu pai. Ele teve um AIT Acidente isquêmico transitório. Está sob vigilância neurológica, muito bem e monitorado com muito amor e carinho. Te amo




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;