Nacional Titulo
Mecânico confessa mais quatro assassinatos em MG
Do Diário OnLine
10/09/2001 | 20:44
Compartilhar notícia


O mecânico Mário da Paz Ferreira, 31 anos, preso desde julho por ter matado duas mulheres e estuprado outras duas em João Monlevade, no Vale do Aço (MG), confessou nesta segunda-feira ter assassinato outras quatro mulheres, todas garotas de programa. Segundo o depoimento de Ferreira à polícia de Belo Horizonte, todas as vítimas morreram estranguladas, nas proximidades do bairro Goiânia, periferia da capital.

De acordo com o delegado Ermelindo Moura, Ferreira pode ser o maníaco que cometeu pelo menos sete crimes contra mulheres, na região metropolitana da capital. Os corpos das vítimas foram encontrados em uma região próxima ao Anel Viário de Belo Horizonte a partir de 1999.

Segundo as duas garotas de programa que conseguiram escapar com vida depois do crime, o mecânico se transformou em uma “espécie de monstro” quando as atacou. Elas disseram que ele queria praticar sexo sem camisinha. Como elas negaram, Ferreira as agrediu, mas as duas vítimas conseguiram fugir.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;