Cultura & Lazer Titulo
Durante um show, Roberto Carlos dedica a música Amigo para Erasmo Carlos
05/12/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Como você vem acompanhando, Roberto Carlos acabou perdendo recentemente um de seus grandes amigos - Erasmo Carlos, e durante o show que realizou no Rio de Janeiro no último sábado, dia 3, o cantor fez questão de fazer uma homenagem para o Tremendão.

Pois é, durante o evento segundo Fábia Oliveira, Roberto Carlos encantou toda a plateia com seu romantismo, e um dos momentos mais marcantes aconteceu minutos antes dele começar a cantar a música Amigo. O Rei aproveitou a oportunidade para homenagear o amigo de longa data.

- Erasmo Carlos, meu irmãozinho e querido amigo. Um dia liguei pra ele de Nova Iorque, pra a gente terminar uma canção. Ele disse: Tudo bem, estou indo aí. Eu falei: Mas estou em Nova Iorque. Ele respondeu: Tudo bem, chego amanhã. Esse é o cara! Que vai estar sempre em meu coração e na minha vida. Sempre. Erasmo Caros é um irmão que eu escolhi! E quando a gente escolhe um irmão, a gente escolhe aquele que realmente há de melhor.

Vale citar que a relação de amizade entre os dois começou ainda na adolescência dos anos de 1950.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;