Política Titulo
Lula participa nesta terça-feira da Conferência da Unicafes
Da Agência Brasil
20/06/2005 | 17:28
Compartilhar notícia


O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participa nesta terça-feira, às 9 horas, no município de Luziânia (Goiás), do Congresso da Unicafes (União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária). O evento será realizado no Centro de Treinamento da CNTI (Confederação Nacional dos Trabalhadores da Indústria), localizado na BR-040.

O Congresso da Unicafes, que termina quarta-feira, vai contar com a participação de representantes de cerca de 600 cooperativas de todo o Brasil. Como parte da programação, será realizada uma exposição na Câmara dos Deputados para divulgar as ações das cooperativas.

A União Nacional das Cooperativas da Agricultura Familiar atua na implantação de políticas públicas relacionadas ao cooperativismo, à agricultura familiar, à economia solidária e aos processos de desenvolvimento.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;