Política Titulo Segundo Gleisi
Processo de transição é de diagnóstico, não propositivo
12/11/2022 | 07:59
Compartilhar notícia


A presidente nacional do PT, deputada Gleisi Hoffmann, afirmou ontem que o processo de transição de governo é diagnóstico sobre a atual situação do País, e não propositivo. O relatório final dos grupos de trabalho será entregue ao presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT) até o dia 10 de dezembro, segundo a dirigente.

A declaração foi feita após a primeira reunião do conselho político da transição.

“O papel do conselho é procurar orientar politicamente, discutir os problemas que tem, ajudar a encontrar solução, sabendo que o processo de solução é diagnóstico, não propositivo, não é onde debatemos o programa de governo”, afirmou Gleisi. “A reunião serviu para esclarecer a partidos como está se dando o processo de transição”, acrescentou.

De acordo com Gleisi, as reuniões do conselho político serão periódicas e a próxima será já na quinta-feira que vem. “Identificamos problemas de participação e falta de discussão de alguns temas. Na próxima reunião já vamos resolver isso”, disse a presidente do PT. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;