Cultura & Lazer Titulo
Diferentemente de Tom Brady, ex-marido de Shakira decide se aposentar e faz último jogo pelo Barcelona
06/11/2022 | 10:11
Compartilhar notícia


Todo mundo sabe que o relacionamento de Tom Brady e Gisele Bündchen começou a desandar quando a modelo brasileira pediu para que o atleta ficasse mais tempo em casa para curtir a família e deixar os campos do futebol americano. Ele, digamos que, até tentou, mas depois de um mês do anúncio que se aposentaria acabou voltando para os campos causando assim insatisfação em seu casamento.

Já Shakira, ex-esposa de Gerard Piqué, parece que não tinha tantos problemas com o jogador de futebol do Barcelona nesse sentido. Mas depois de anos de relacionamento, a crise entre eles foi estampada em vários sites, revistas, programas e jornais pelo mundo.

E na tarde do último sábado, dia 5, Piqué fez o seu último jogo pelo Barcelona como jogador profissional, porque sim, diferentemente de Tom Brady ele viu que não aguenta mais e precisa dar uma pausa no esporte. Será que agora com mais tempo ele vai tentar reatar o casamento com a colombiana?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;