Esportes Titulo Mudanças
São Caetano anuncia novo treinador para a temporada

Azulão é o único do Grande ABC na A2; ex-goleiro relata atraso salarial

Pedro Lopes
Especial para o Diário
03/11/2022 | 17:10
Compartilhar notícia
Luciano Luiz/AD São Caetano


O São Caetano encontrou um novo comandante para a temporada. Após demitir o técnico Axel, o Azulão anunciou em seu Instagram Márcio Ribeiro como novo comandante. Ele chega para comandar a equipe na Série A2 do Campeonato Paulista, competição que conta apenas com o São Caetano como representante do Grande ABC. 

Com muita experiência no futebol brasileiro, Marcio Ribeiro completou 27 anos de profissão nesta temporada de 2022, tendo dirigido vários clubes de diferentes estados, como São Paulo, Goiás, Alagoas, Mato Grosso do Sul e Minas Gerais. Nos últimos 20 anos de trabalho foram 10 acessos, e sua maior sequência foi no Água Santa, onde fez história de 2013 a 2016, com três acessos consecutivos, saindo da Segunda Divisão e levando o clube à elite do Paulistão.

O CEO do Azulão, Leandro Mascarenhas, afirmou que “fechamos com Márcio Ribeiro, é um cara com experiência na Série A2, é o ‘rei do acesso’, acredito que vai poder contribuir muito com a nossa equipe atuando mais próximo das quatro linhas. Temos uma reunião na segunda-feira para formalizar o elenco. Vamos ter novidades boas para semana que vem”.

Leandro também crê no acesso da equipe, e deixa um recado para os torcedores.

“Quero pedir para torcida voltar ao estádio, assim vamos ter mais entusiasmo e poderemos crescer dentro da competição. Vamos ter um elenco mesclado, com jogadores da Copinha e ao menos dois nomes especiais. Queremos colocar o São Caetano na Série A1, de onde nunca deveria ter saído”, afirmou.
 

Matéria atualizada às 10h44 do dia 04 de novembro




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;