Economia Titulo Vagas da semana
Grande ABC está com 755 oportunidades de emprego

São Caetano está com 248 vagas abertas; Mauá oferece 192 postos e São Bernardo,138

Beatriz Mirelle
Do Diário do Grande ABC
24/10/2022 | 00:01
Compartilhar notícia
Claudinei Plaza/DGABC 29/8/22


O Grande ABC divulgou 755 vagas de emprego para essa semana. São Caetano teve o maior número com 248 cargos. Entre eles, estão para eletricista, enfermeiro, encanador, gerente de restaurante e motorista, por exemplo. 

Em seguida, está Mauá com 192 postos. O município apresenta funções como eletricista, ajudante de carga e descarga para PCDs (Pessoas com Deficiência), repositor de mercadoria, atendente balconista, porteiro, auxiliar orçamentista e motorista de veículos leves. O CPTR (Centro Público de Trabalho e Renda) da cidade fica na Rua Jundiaí, 63, Bairro da Matriz.

São Bernardo possui 138 vagas, sendo a maioria para auxiliar de limpeza (40), auxiliar de linha de produção (32) e auxiliar de logística (15).

O PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) de Ribeirão Pires acumula 63 oportunidades nesta semana, sendo 51 delas para atendente de lanchonete e oito para ajudante de obras, por exemplo.

Diadema tem 57 vagas, sendo cinco delas exclusivas para PCDs. Há opções para aprendiz de design de mídias sociais, ajudante de pedreiro, auxiliar de manutenção e borracheiro, por exemplo. Todas estão disponíveis em https://emprega.diadema.sp.gov.br

Santo André também anunciou 57 cargos, como costureira, ajudante de motorista, engenheiro civil (estágio), técnico de edificações (estágio), recepcionista, entre outros.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;