Política Titulo
PT não vai assinar representação da oposição contra Severino
Do Diário OnLine
13/09/2005 | 15:57
Compartilhar notícia


O líder do PT na Câmara, deputado Henrique Fontana (RS), informou nesta terça-feira que o partido não vai assinar a representação que os partidos de oposição pretendem apresentar contra o presidente da Casa, deputado Severino Cavalcanti (PP-PE).


Fontana explicou que o PT vai pedir a investigação das denúncias contra Severino à Corregedoria da Câmara, que é subordinada à Mesa Diretora da Casa, órgão ligado ao deputado do PP. Para o líder petista, a corregedoria pode realizar uma "investigação séria e criteriosa".

Severino é acusado de receber propina do empresário Sebastião Augusto Buani, para renovar a concessão do restaurante do 10º andar do anexo 4. O presidente da Câmara nega as denúncias e garante que a suposta autorização para prorrogar a concessão dos restaurantes até 2005 é uma fraude.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;