Esportes Titulo
Felipão está preocupado com eliminação do Timão
Do Diário do Grande ABC
04/02/2011 | 07:45
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Há 15 dias, se projetássemos clássico entre Palmeiras e Corinthians, não haveria dúvidas que o Timão seria favorito. Em crise, o Verdão lutava contra os próprios problemas e iniciou a temporada receoso. Agora tudo mudou. O Alviverde é líder do Paulistão, e o rival está abalado pela humilhante eliminação da Copa Libertadores.

É justamente com o momento do adversário de domingo que Felipão está preocupado. "Foi uma surpresa. Disse antes do jogo que, se tivesse dez fichas para apostar, seis seriam no Corinthians', três no empate, e uma no Tolima. A eliminação frustra, mas dá oportunidade de buscar outro objetivo, de começar novamente", avalia o técnico, lembrando que o Palmeiras viveu sensação parecida com a queda da Sul-Americana de 2010, para o Goiás.

Comedido, Felipão evitou comemorar a liderança. "O Palmeiras vai defender a classificação. Não queremos pensar em liderança. Temos 16 pontos, mas o que interessa é estar entre os quatro para conseguir alguma vantagem na sequência. E vamos jogar para isso", avisa.

Pelo menos dois titulares devem reforçar a equipe contra o Corinthians. O atacante Kleber, que cumpriu suspensão, e o volante Marcos Assunção, recuperado de lesão, estão à disposição. Entretanto, o meia chileno Valdívia segue no estaleiro, e só deve voltar aos gramado em duas semanas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;