Nacional Titulo
Polícia interdita o Campo de Marte para escoltar preso
Do Diário OnLine
15/03/2002 | 21:15
Compartilhar notícia


A Rondas Ostensivas Tobias Aguiar (Rota), unidade da Polícia Militar, montou nesta sexta-feira um esquema especial para a escolta de José Carlos Rabelo, o ‘Pateta’, e chegou a interditar por alguns minutos o aeroporto Campo de Marte, na zona Norte de São Paulo.

Pateta, membro da quadrilha do Carlos Alberto de Andrade, o Carlinhos Body Glove, foi levado para Fórum Criminal da Barra Funda para prestar depoimento em processo por extorsão mediante seqüestro e cárcere privado.

Segundo o tenente-coronel Renato Penteado Perrenoud, a operação foi feita por causa do alto risco de resgate. Em 2001, Pateta já foi resgatado na Rodovia Castelo Branco, quando era levado para o fórum. Dois PMs morreram no episódio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;