Cultura & Lazer Titulo
Formação da roça em A Fazenda é marcada por lágrimas e fim de alianças entre peões
12/10/2022 | 02:10
Compartilhar notícia


Mais uma votação em A Fazenda! E a noite foi cheia de polêmicas, com acusações, lágrimas e muito fogo no feno.

Pelé, que foi o vencedor da Prova de Fogo da semana, começou pegando os poderes do lampião e lendo apenas para si. O peão decidiu ficar com o pergaminho amarelo e deu o vermelho para Kerline.

Logo depois foi a vez de Alex, o Fazendeiro da semana, de indicar um dos peões, e claro que de cara ele mandou Vini para a berlinda. Buttel não curtiu nada, e acusou o rival de ter sido um péssimo Fazendeiro e ainda disse que ele lacra errado. Eita.

Até Tiago entrou na discussão e se juntou a Vini, falando que Alex só dormiu e não fez suas funções de Fazendeiro.

Logo depois da indicação do Fazendeiro, Kerline pôde ler o pergaminho vermelho. A peoa ficou com o poder de escolher alguém da Baia para ser votado pela casa e optou por Deolane.

E é claro que votação é sinônimo de lavação de roupa suja, e Thomaz começou indicando Bia Miranda, A peoa, que não leva desaforo para casa, logo retrucou o rival, o chamando de falso, cara a cara com ele. Eita!

Bia também foi votada por Kerline, e as duas começaram uma discussão para lá de polêmica, que precisou de intervenção de Shay e Tiago.

Bia, foi um dos alvos da noite e protagonizou os momentos mais complicados da votação. Após ser chamada de sem educação por Babi, a peoa foi às lagrimas ao lembrar da infância e revelou que não teve apoio materno ou paterno e que foi vítima de abuso sexual. Ela ainda discutiu com Ira Malfitano sobre as frases polêmicas que o peão falou durante a semana.

E a situação não foi nada favorável para Pelé, que por descumprir a regra de não olhar para o pergaminho, acabou perdendo o poder do lampião. Eita.

Apesar da votação acirrada entre Bia e Shay, não deu outra e a neta de Gretchen acabou indo para a roça. Ela, por sua vez, puxou Babi para ocupar o terceiro banco da berlinda.

No resta um, Tati acabou sobrando e como estratégia decidiu vetar Vini da prova do Fazendeiro, que acontece na próxima quarta-feira.

E ai, o que achou da formação da roça?




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;