Cultura & Lazer Titulo
Gisele Bündchen não comparece ao jogo de estreia do seu marido, Tom Brady
26/09/2022 | 08:10
Compartilhar notícia


Em meio a rumores de uma crise em seu casamento com Tom Brady, Gisele Bündchen optou por não marcar presença no jogo de estreia do seu marido, que aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos.

De acordo com o veículo norte-americano People, a modelo continua se dedicando aos filhos e está trabalhando em projetos pessoais. Mesmo com a ausência da brasileira, os três filhos do casal foram até o estádio prestigiar o pai.

Vale pontuar que a ausência de Gisele, que sempre estava presente nas partidas do amado, aumenta ainda mais os rumores que o casal está passando por uma instabilidade na relação. Segundo uma fonte da People, a modelo e o jogador estão chegando um ponto crucial na relação.

- Eles estão chegando a um ponto crucial na relação. Mas sei que eles estão tentando resolver tudo e fazer o casamento funcionar. Os dois querem que as coisas melhores, disse.

Recentemente, Gisele teria sido vista chorando pelas ruas de Nova York. As informações são do site Page Six.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;