Política Titulo Campanha
Sargento Simões lança comitê em Mauá

Vereador é lider da oposição na Câmara e candidato a deputado federal pelo Avante

Artur Rodrigues
Do Diário do Grande ABC
12/09/2022 | 00:01
Compartilhar notícia
Divulgação


 O vereador de Mauá, Sargento Simões (Avante), que é candidato a deputado federal, inaugurou na manhã do último sábado, 10, o seu comitê central de campanha, na avenida Portugal, no Centro. A inauguração contou também com as presenças da candidata a vice-presidente Fátima Pérola Neggra, da chapa de Pablo Marçal, ambos do Partido Republicano da Ordem Social, e do candidato a deputado estadual Renan Da Mata (PSC). 

Com discurso contra a corrupção, o candidato firmou o compromisso de levar o tom de denúncia para Brasília. “Eu sou o vereador que mais fiscaliza a gestão aqui de Mauá. Já fizemos várias denúncias e vamos continuar fazendo. Precisamos estar em Brasília para ampliar o nosso trabalho”, declarou Argento Simões. 

O vereador também falou sobre como a sua campanha pretende mostrar à população que é possível fazer política de maneira correta. “Muitas pessoas pensam que política é tudo roubalheira. Bom, a política deles (outros candidatos) é mesmo, mas a nossa não. Vamos levar a informação certa ao nosso eleitor, mostrar que dá para fazer política sem tirar nada dele. Nada do povo e tudo para o povo, esse é o nosso lema para essa campanha”, disse Simões. 

Natural de Mauá, Fátima Pérola Negra enfatizou a importância de ter um representante da cidade na Câmara dos Deputados. “Imagina o quão simbólico será para o município ter um deputado federal o representando? O Sargento Simões é o nome certo para traçar essa caminhada. Vocês ainda vão se lembrar muito desse nome”, afirmou a candidata a vice-presidente. 

Simões é um dos líderes de oposição na Câmara de Mauá. Ele foi o nono vereador mais votado em 2020, com 2.733 votos. Eleito pelo Podemos, deixou o partido em março para se candidatar a uma vaga no Congresso Nacional pelo Avante. No comitê, o vereador declarou voto para presidente em Jair Bolsonaro. “Bolsonaro nos entregou o único governo não corrupto que tivemos nos últimos tempos. Por isso, meu voto é dele”, disse. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;