Esportes Titulo
Fluminense apresenta ‘pacotão’ de reforços para Libertadores
Do Diário OnLine
21/12/2007 | 13:51
Compartilhar notícia


O Fluminense anunciou um ‘pacotão’ de reforços para 2008, quando a equipe vai disputar a Taça Libertadores da América, após 20 anos fora da competição. Segundo o presidente do clube, Roberto Horcades, cinco jogadores já estão apalavrados e apenas faltam concluir os exames médicos.

O primeiro a chegar é o atacante Washington, que estava no Urawa Red Diamonds, que disputou o último Mundial de Clubes e foi eliminado pelo Milan na semifinal. Ele será apresentado nesta sexta-feira.

Ainda há outros dois jogadores na mesma posição: Dodô, ex-Botafogo, e o colombiano Falcão Garcia, que estava no River Plate.

Outro estrangeiro no Fluminense é o meia argentino Conca, que defendeu as cores do Vasco neste ano. O último reforço é o volante Fabinho, ex-Corinthians.



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;